Sunday, September 27, 2009

What makes my day...

Tenho muita dificuldade de demonstrar sentimentos negativos, acredito que quanto mais você fala em uma coisa, mas ela aumenta, por isso só falo, e só tento pensar em coisas positivas. No entanto, esses dias eu estava um pouco pra baixo, acontece com todo mundo.... mas essa caixa mudou completamente meu humor. Como pode né?



Eu já recebi inúmeros brindes. Não me considero assim uma “caça brindes” da vida porque já me tornei cliente de marcas que não conhecia depois de receber amostra e gostar do produto. Acho que essa é uma forma de marketing muito válida.



Já ganhei alguns prêmios em sorteios, alguns valiosos, outros mais simples, mas este me deixou feliz em especial, achei que foi mandado com muito carinho e agradeço a Carol por tudo. Adorei as poesias, parabéns!

Como dizem: “You made my day!” ;)


3 comments:

*Caroline Schneider* said...

Amada! Não imaginas como fiquei FELIZ em saber "that I've made you day"! hauhauhau Enviei com muito carinho pra ti e junto foram muitas beijoquinhas (risos) - acho que elas chegaram mesmo!
Desejo que sempre tenhas muitos motivos para se alegrar e que eles venham de muitas maneiras, seja pelo correio, por meio de sorrisos e abraços ou até mesmo de lembranças felizes!
Sucesso, minha linda!
Beijocas estaladas!

Carol
http://operacaometamorfose.com

***Calcinha Fru-Fru*** said...

Oi!! Parabéns pelos presentinhos!! Que bom que te animou!!

Um bom dia pra você!

Bjokas

Dany Lombardi said...

Oii Dafne,
Obrigada pela visitinha e pela participação na promo!
Boa sorte!
Beijinhos