Monday, December 04, 2006

Hj eu sonhei...


...um sonho mto estranho, que eu jogava futebol, só q tava jogando com uma bolinha de papel mto tosca, tipo aqueles papeizinhos amassados q a gt usa pra tirar amigo secreto, daí lá pelo meio de campo eu e o edu parávamos e a gt ficava conversando e talz e nosso time sendo atacado, atacado e no fim das contas a gt levava 2 gols, daí eu dizia pra ele: vixi tá 2x0 temos q ir lá ajudar, aí eu dizia eh melhor fazer outra bola e pegava um pedaço de papel e riscava todinho com canetinha azul até ele ficar todinho riscado, daí eu amassava e ficava uma "bolinha" de verdade.
aí a gt partia pro jogo, nosso time tava jogando melhor agora, só q já tava quase perto de acabar o tempo e a gt tinha q fazer pelo menos 3 gols pra ganhar! Daí eu acordei como o despertador da minha mãe pq meu celular, eu tinha deixado cair no carro do meu pai!

No comments: